CBA| TTT Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CBA| TTT Server

Clan dos Babacas Anonimos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SabbaTH




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/11/2013

Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo Empty
MensagemAssunto: Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo   Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 12:24 pm

Eu não tenho print, mas todo mundo costuma jogar no server viu o que aconteceu, inclusive o Wulf e Agustinho. Eu estava jogando TTT sexta dia 15/11 e vi um traitor matar um inocente de Shotgun e matar um inocente... Corri atrás e vi um cara parado de shotgun ao lado, matei ele com motivos. Aí após o round descubro que ele não tinha matado o cara, apesar de ser T coincidentemente. Então tomei um slay, e comecei a argumentar respeitosamente com o Admin online. Ele simplesmente me mandava calar a boca e não explicava o motivo nem sua lógica para tal slay. Então ele me bane simplesmente por não querer explicar o ocorrido... Eu jogo no CBA todo dia, já queria comprar 2 meses de vip para essas férias, e eu passo por uma putaria dessa? Que admin é esse???
Ir para o topo Ir para baixo
Guimis

Guimis


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/10/2013

Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo   Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 2:30 pm

SabbaTH, você me ofendeu, duvidou da minha autoridade e ainda me ameaçou.

Eu tinha mandado você parar de argumentar porque você perdeu a razão, deu RDM e tomou slay.
Mas não, você quis tirar sarro da minha cara, então te dei um ban 0 porque eu estava irritado, mas então eu baixei esse ban para duas horas (120 minutos), o Augustinho e o Wulfe viram.

Agora, você vêm sem provas me defamar no forum? sério? eu sou ADMIN de servers de TTT desde 2012 e o senhor ainda duvida da minha expêriencia?
Ir para o topo Ir para baixo
Wulfe

Wulfe


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2013

Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo   Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 2:51 pm

1° Guimis é um dos melhores admins que já vi no server, o resto não faz porra nenhuma, eu confirmo a versão do Guimis e ressalto, se o guimis não tivesse dado Ban em você eu teria você tava enchendo tanto o saco dos admins com essa história que eu não pude nem ver o que as outras pessoas estavam escrevendo, porque tivemos que dar atenção a gracinha ai.

2° Se ele não tem ideia do que está a fazer, então me explique como se eu fosse uma criança de quatro anos como ele virou admin? os logs não mentem, você matou o cara errado e ainda se achava na razão de argumentar algo contra alguém, o cara que morreu por sua vez pediu slay, nós só fizemos nosso trabalho devido as regras.

3° Achei que Ban 0 era exagerado mas depois desse tópico, vá embora e delete seu Garry's mod do computador porque esse post contém inúmeros níveis de radiação que vai acabar causando câncer de burrice no cérebro das outras pessoas.


Edit: 4° E VOCÊ AINDA BOTA O NOME DE UM DOS ADMINISTRADORES ESCRITO ERRADO?! O QUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊ!?
Agustinho WTF?!

Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Gentlespy

Mr.Gentlespy


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/11/2013

Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo   Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 8:36 pm

Maluco perde tempo fazendo conta só pra fazer denuncia q ta mais pra rage. Só há algo a fazer...


Ir para o topo Ir para baixo
Wulfe

Wulfe


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2013

Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo   Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 4:27 pm

Mr.Gentlespy escreveu:
Maluco perde tempo fazendo conta só pra fazer denuncia q ta mais pra rage. Só há algo a fazer...


Pior de tudo é que ele nem volta com um novo argumento para poder atacar ele.

esse tópico foi minha unica diversão que já tive até agora neste fórum
Ir para o topo Ir para baixo
SabbaTH




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/11/2013

Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo   Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 10:12 pm

Eu não voltei antes pois tenho coisa melhor a fazer.
Guimis, te ameacei? Diga uma ameaça que fiz este dia? Eu simplesmente matei um cara que estava próximo a um corpo desconhecido pq vi q ele estava com a mesma arma do crime e estava próximo ao corpo... Você não soube argumentar, inclusive me mandou calar a boca quando insisti em dizer meu ponto de vista que você não se deu trabalho a ouvir... Sou admin de jogos (incluindo de GMOD desde 2010) também, e sei que você não foi nada imparcial. E JAMAIS DESRESPEITEI alguém esse dia, no máximo que você pode dizer que te desrespeitei foi neste tópico, mas após o tratamento que foi-me dado, o que esperas?

Enfim, não me importo com ban, cada um é o admin que pode ser.
Ir para o topo Ir para baixo
SabbaTH




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/11/2013

Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo   Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 12:21 am

Guimis escreveu:
SabbaTH, você me ofendeu, duvidou da minha autoridade e ainda me ameaçou.

Eu tinha mandado você parar de argumentar porque você perdeu a razão, deu RDM e tomou slay.
Mas não, você quis tirar sarro da minha cara, então te dei um ban 0 porque eu estava irritado, mas então eu baixei esse ban para duas horas (120 minutos), o Augustinho e o Wulfe viram.

Agora, você vêm sem provas me defamar no forum? sério? eu sou ADMIN de servers de TTT desde 2012 e o senhor ainda duvida da minha expêriencia?

E aí Guimis, como você tá? Altos kills no CBA? Ah, pera, o CBA não existe mais... Vish... Peninha hein brother =/ partiu team fortress então né =/

TRIFORCE |TTTF|, O MAIOR E MELHOR SERVIDOR BRASILEIRO DE TTT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo   Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Admin Guimis não tem idéia do que está fazendo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ninja spy fazendo babaquice
» Alguma idéia de model? Poste aqui
» Alguma idéia de mapa? Poste aqui
» Alguma idéia de sound? Poste aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBA| TTT Server :: Geral :: Denuncias-
Ir para: